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Listamos as perguntas mais frequentes.

Como fazer uma cotação para carro, moto, van ou caminhão?

Para conseguir realizar uma cotação, você pode acessar o site da GS CAR e ter o valor da sua proteção veicular na hora. Pode também entrar em contato conosco por nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e LinkedIn), pelo e-mail (contato@grupogscar.com.br ou pelo telefone (74)3651-2051.

Qual a documentação necessária para fazer a adesão?

A documentação necessária para aderir ao Plano de Proteção da GS CAR é:

  1. a) Ser pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos;
  2. b) Comprovar a sua condição de ASSOCIADO (Ficha de inscrição do associado assinada ou aceite eletrônico);
  3. c) Apresentar cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) compatível com o veículo protegido;
  4. d) Apresentar cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ano corrente, dos veículos a serem incluídos no PLANO DE PROTEÇÃO VEICULAR;
  5. e) Apresentar cópia da nota fiscal do revendedor ou do fabricante, caso o veículo a ser incluído no PLANO DE PROTEÇÃO VEICULAR seja “0 km” (zero quilometro), comprometendo-se a apresentar cópia do CRLV em até 30 dias contados da inclusão, sob pena de Exclusão da Proteção Veicular e perda da proteção;
  6. f) Apresentar cópia do comprovante de residência do ASSOCIADO;
  7. g) Apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF, caso ASSOCIADO seja pessoa física;
  8. h) Apresentar cópia do estatuto social ou contrato social e do cartão do CNPJ, caso o ASSOCIADO seja pessoa jurídica;
  9. i) Não possuir débitos com a ASSOCIAÇÃO (ASSOCIADO e/ou veículo);
  10. j) Nos casos de veículos pré-existentes na proteção (troca de titularidade), deve-se regularizar a transferência de titularidade do veículo em até 30 (trinta) dias, sob pena de exclusão da Proteção Veicular e perda da proteção.

Observação: em todos os itens acima, nos quais são solicitadas cópias de documentos, o ASSOCIADO deverá apresentar os originais para conferência pelo funcionário da ASSOCIAÇÃO, caso seja solicitado.

Como posso acessar o portal do associado?

Para acessar, vá ao nosso site e localize a área de login na barra superior. Insira a placa do seu veículo e seu CPF e clique em OK.

O que a GS CAR cobre?

A GS CAR cobre o veículo (carro, moto, van, caminhão) contra furto, roubo, incêndio, colisão e PT (Perda Total).

 

Qual a diferença entre Seguro e Associação de proteção veicular?

Seguros são serviços realizados pelas seguradoras, ou corretoras de seguros, empresas privadas de sociedade anônima, ou seja, com fins lucrativos. A proteção veicular é realizada por meio de cooperativas sem fins lucrativos a fim de buscar o menor custo para seus associados.

Me associei. Qual o prazo para ficar ativo no sistema da GS CAR após contratação?

O associado possui 24 horas úteis para ficar ativo na base de dados da GS CAR. E a ativação ocorrerá após uma analise do setor de cadastro.

Como conseguir uma segunda via do boleto?

Segunda via de boleto pode ser solicitada entrando em contato com o telefone (74) 3651-2051 e selecionando a opção boleto.O associado pode solicitar a segunda via também pelo site da GS CAR (ÁREA DO ASSOCIADO).

Veículos a partir de qual ano são aceitos?

A GS CAR aceita veículos em nossa base a partir de 1999. Confira nosso regulamento e as condições para maiores informações.

Terceiros possuem cotas de participação em casos de evento?

SIM, mas o associado precisa ter o produto de fundos para terceiro contratado em sua Proteção Veicular para solicitar o reparo ao terceiro.

Fiz a solicitação de um carro reserva. Qual o prazo para autorização?

Nos casos de solicitação de carro reserva, o prazo para liberação é de 03 (três) dias úteis após a documentação completa ser entregue e encaminhada para o setor responsável, ou enviado pelo site.

Quais os benefícios de ser um associado GS CAR?

Assistência 24 horas, rastreadores, carro reserva, APP (acidente pessoal de passageiro), proteção para vidros, hospedagem emergencial, taxi emergencial, auxilio a funeral.

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